Beleza · Compras · Indico · Resenhas

Review Eau de Toilette Satsuma da The Body Shop

Oie!!

Hoje vim falar de outro produto da The Body Shop. Antes eu falei sobre produtos para o rosto, agora vou falar da primeira fragrância da marca que eu comprei! Quando passei na loja em Julho e estava em promoção meu objetivo era comprar um creme anti idade, massss não resisti a essa fragrância quando cheirei! Ela tem um cheirinho de pura mexerica, mas é um pouco diferente, talvez mais doce… não sei explicar. Não, mexerica não é minha fruta predileta, mas me lembra meu tempo na Alemanha quando a única fruta fresca que conseguimos comprar no inverno era a Clementine, um tipo de mixirica espanhola! 😉

Eau de Toilette Satsuma – 30ml

Segundo o fabricante é:

“Com alta durabilidade, o Eau de Toilette deixa a pele fresca e perfumada. Tem maior concentração de óleo essencial e possui uma fragrância mais intensa. Possui na sua fórmula o álcool que vem da cana-de-açúcar, que faz parte do Comércio Justo com o Equador, com uma fragrância refrescante cítrica e ainda utiliza o extrato de satsuma.

leduque_026_eau_toilette_satsuma_body_shop

Difícil não se apaixonar pelo cheiro gostoso, durabilidade e ingredientes obtidos com base no comércio justo, né??? Fiquei super empolgada quando a vi o Eau de toilette Stasuma, por que estou numa vibe de usar Eau de Toilette no dia a dia e não usar perfumes. Isso por que eles são mais leves e frescos, em geral, além de mais baratos e apropriados para o dia a dia! Paguei R$44.00, pois estava na promoção. O preço cheio é de $62.00.

Para quem fica incomodado com o cheiro da mexerica, que pode dar fome… rs ;), existem outras fragrâncias bem diferentes que variam de Musk, que é um cheiro mais doce e forte até rosa, mel, karité, moringa, coco…

Bjinhos!! 😉

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.