Beleza · Cabelos · Resenhas

Review Shampoo Two Paul Mitchell

Oiê!!

Hoje vim falar de Shampoo de limpeza pesada!!! Esse é um tema popular recentemente, já que muita gente começou a falar da importância de se fazer uma limpeza pesada no cabelo de vez em quando para remover os resíduos acumulados! Eu também comprei esse shampoo durante minha última ida aos EUA em uma loja de cosméticos… eu não conhecia nada sobre a marca Paul Mitchell, mas minha dermatologista tinha me indicado quando pedi para ela um shampoo bom para cabelos oleosos… então decidi tentar!

Shampoo Two Paul Mitchell – 1L

Segundo o fabricante é:

“Limpa e remove os resíduos deixados na superfície dos fios por produtos modeladores e finalizadores. Shampoo Two é indicado para a limpeza do couro cabeludo oleoso, mas é suave para ser usado diariamente sem causar ressecamento.

Remove Resíduos – Limpa eliminando completamente resíduos deixados nos fios por produtos modeladores e finalizadores.

Corpo e Brilho – Sua fórmula à base de agentes derivados do trigo proporcionam corpo e brilho.

Cabelos Extremamente Limpos e Frescos – Proporciona limpeza intensa em cabelos oleosos com fragrância de limão.

leduque_037_shampoo_paul_mitchell__two_02

Como eu comprei ela nos EUA, provavelmente não fará muito diferença para você, mas acredito que paguei por volta de $19! Eu uso ele quase diariamente a meses, normalmente como o primeiro shampoo, pois faz a limpeza mais pesada mesmo. Mas vou dizer uma coisa: esse shampooo é maravilhoso!!! Ele limpa muito, mas não deixa o cabelo seco! Meu cabelo fica super macio! Mais macio do que quando uso shampoos mais hidratantes.

Se você tiver algum tipo de química no cabelo, aconselho a tomar cuidado, pois mesmo que ele seja leve e suave, não acredito que seja bom usa-lo diariamente em cabelo secos ou danificados. Caso ao contrário, se joga bi, por que é um produto que vale muitoooo a pena! O cheirinho também é bom, mas não é super forte a ponto de incomodar. Se seu cabelo estiver muito sujo, ou se estiver meio pesado por causa de produtos como finalizadores e máscaras… pode apostar nele!

leduque_037_shampoo_paul_mitchell__two_01

Resumindo eu recomendo SUPER! Se você estiver precisando de um shampoo anti resíduos, esse é o cara! Rs

Considero esse produto um nota 10!!

  • Rendimento – 10
  • Qualidade – 10
  • Custo/Benefício – 7, por que acredito que no Brasil esse produto é bem mais caro do que deveria ser (300ml por volta de R$60,00!!).

Bjinhos, espero ter ajudado vocês!! 😉

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.