Beleza · Indico · Pele · Resenhas

Review – Natura Cereja e Avelã

Oiê!!

E hoje vamos continuar com os review de produtinhos de beleza… para ter uma pele macia e cheirosa, tem que hidratar… não tem jeito… e um dos meus hidratantes favoritos, ou devo dizer, marca de hidratantes favorita é a Natura! Isso por que além da preocupação com o meio ambiente, a qualidade dos hidratantes é ótima e os cheiros são deliciosos!

Hidratante e Sabonete Liquido Natura Tododia Careja e Avelã

leduque_041_review_natura_cereja_avela_02

Eu comprei o hidratante e o sabonete liquido com uma revendedora e paguei o preço de tabela, então não tenho muito a acrescentar sobre isso… apenas que, como todos os hidratantes da Natura, acho que possuem uma boa relação custo/benefício, já que são hidratantes de ótima qualidade e o refil te permite economizar dinheiro!

Na verdade, gosto desse hidratante por que ele é forte… tenho a pele do corpo super ultra seca, então, se você precisa de um hidratante levinho… ele não é o melhor pra você… o cheiro é exatamente o que promete ser… uma delicia para quem gosta de cereja e avelã! Quem não gosta?? Bem docinho, mas não a ponto de ser enjoativo… na minha opinião. Durante o dia fica um leve cheiro na pele… bem leve mesmo!

leduque_041_review_natura_cereja_avela_01

Já o sabonete liquido, complementa bem o hidratante, pois, assim como um bom sabonete liquido ele limpa, mas ele tem uma função complementar o do hidratante e ajuda a já fazer o primeiro passo da hidratação.

Considero esse produto um nota 8, pois é um produto bom para o dia-a-dia!!

  • Rendimento – 9, dura bastante, mesmo usando muito todo o dia!
  • Qualidade – 8, boa!
  • Custo/Benefício – 8

Bjinhos, espero ter ajudado vocês!! 😉

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.