Beleza · Pele · Resenhas

Review Kit Soap & Glory

Oiê!!

Vamos falar de… bom… tudo que envolve um banho muito delicioso? 😉 Isso por que vou falar do kit da marca Soap & Glory! Essa marca não é vendida no Brasil porém não é difícil compra-la quando se viaja para fora… é uma marca que possui linhas com um tema bem fofinho, super feminino e agora, além de ter cosméticos para o corpo, possui também maquiagens.

Kit de Presentes Soap & Glory

O kit contém shower gel, body lotion, body butter, shampoo, um shower gel mini., hand cream.

leduque_039_creme_soap_glory_03

Como eu comprei esse kit nos EUA a uns 2 anos atrás, não faz muita diferença quanto eu paguei, mas acredito que foi por volta de 32$! Apesar de ter comprado esse kit já faz algum tempo, eu comecei a usar ele recentemente, pois eu tinha várias outras coisas na fila para usar… sobre a linha toda preciso dizer que é boa e tem um cheiro muito gostoso, nada forte, floral, leve e feminino!

A linha não promete nenhum tratamento ou resultado milagroso e também não tem nenhum efeito desse tipo, mas para o uso dia-a-dia é super!! Isso por que o cheiro ajuda a criar um ar de luxo e a relaxar, mesmo sem se pagar um preço super alto (comparando com outras marcas estrangeiras). O shampoo me surpreendeu, pois eu não dou muito crédito a shampoos que são classificados apenas como de uso diário. Masssss eu tenho cabelo oleoso e adorei… é transparente, limpa bem e tem um cheiro super gostoso… acabou que a descrição dele, pelo menos para mim, é perfeita!

leduque_039_creme_soap_glory_01

Resumindo, eu recomendo esse kit se você for viajar e quiser trazer um mimo especial para alguém, ou até para você mesma! Mesmo assim, essa é uma linha básica, mas não é um must-have! Por isso, só compre se gostar muito do cheiro, ou se quiser dar um presente fofo, por que até a caixinha onde o kit vem é super fofo!!!

Considero esse produto um nota 8, por ser um kit de presente!!

  • Rendimento – 8
  • Qualidade – 8, boa, mas média.
  • Custo/Benefício – 8

Bjinhos, espero ter ajudado vocês!! 😉

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.